Chá caseiro da folha de goiaba para corrimento vaginal

Como acontece o corrimento vaginal ?

o corrimento vaginal acontece da seguinte forma pode esta relacionado a doença genicologica ou pode ser um tipo de corrimento que acontece naturalmente.

toda mulher apresenta  algum tipo de corrimento vaginal, para você saber se o corrimento esta sendo normal natural, as diferença esta na alteração da cor e o odor.

o corrimento vaginal sendo normal ele varia de cada mulher, os sinais específico que se manifesta é quando a roupa intima fica molhada chegando transparecer e molhando até a roupa externa.

outro detalhe importante é observar se ouve variação na cor branco para o cristalino, amarelo acinzentado – amarelo esverdeado – branco amarelado.

Quando o odor se torna um cheiro desagradável  principalmente após a relação sexual  e também no final do ciclo menstrual, caso senti coceira na área vaginal dor ao urinar, incomodo dores durante as relações sexuais.

Chá caseiro preparado com as folhas da goiaba tratamento para corrimento vaginal

O chá da folha de goiaba é poderoso no combate ao corrimento vaginal causado por trimoníase  e a candidiáse para tratar corrimento vaginal, esse chá é totalmente seguro não causa nenhum efeito colaterais sem restrições.

toda mulher com problemas de corrimento pode preparar o chá e usar como banho de assento. O chá é muito simples de preparar você vai precisar de :

40 folhas de goiaba

1 1/2 litro de água

lavar as folhas e coloque numa panela com água deixe por cinco minutos, desligue o fogo e tampa por uns dez minutinhos,  coe  e faça banho de assento lavando toda região vaginal, repita esses procedimentos por 3 vezes ao dia.

 

Veja Mais Sobre Chá Caseiro

7 Receita De Remédios Caseiros Para Curar dor De Garganta

Como Parar de Tossir | Remédios Caseiros para a Tosse

Gratidão Por Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial