Cuidado ao tomar vinagre de maça para emagrecer

Cuidado ao tomar vinagre de maçã na tentativa de emagrecer, ele tem vários benefício mas pode ser prejudicial a saúde

O vinagre de maçã ajuda emagrecer mas pode ser prejudicial a saúde tendo reações de causas e efeitos, desde que o consumo seja com cautela.  A pessoa na tentativa para emagrecer rápido acaba exagerando na dose, e com isso acarreta problemas serio de saúde.

Confira cinco efeito contrário que o vinagre de maçã causa no nosso organismo, ao consumo exagerado

1 – O vinagre por ele ser acido ele tem reações como alguns medicamentos, agindo como laxante, insulina, e diurético, tomar vinagre de maçã exagerado provoca, diminuição no níveis de potássio, isso é porque ele agi direto no nível de insulina e do açúcar no sangue, pode ser muito perigoso usar para tratar a diabete e pressão arterial.

2 – Tomar em excesso o vinagre de maçã causa efeitos colaterais como azia, indigestão, diarreia, nausea, esses são alguns efeito comprovado pelos especialistas, Nunca deve tomar o vinagre puro  com estomago vazio, sempre misturando com água.

3 – A pessoa que exagera tomando vinagre pode ter sérios problemas com enxaqueca, dores de cabeça, isso acontece porque o cérebro libera toxicinas que leva desidratação manifestando como dores de cabeça e enxaqueca. Por ele ser acido causa também irritação na garganta.

4 –  Ele baixa os níveis de minerais do organismo , pelo o processo de desidratação, o vinagre de maçã elimina as substâncias que são boas no organismo Se o vinagre for aplicado direto na pela causa sensação de irritação e queimação.

5 – O vinagre de maçã é encontrado em comprimido ou liquido que pode ser tomado, mas seja qual a escolha eles fazem mal do mesmo jeito, o vinagre danifica os esmaltes dos dentes, corroe o estomago, interferi no tecido da boca causando irritação na garganta, devido a grande quantidade de acidez.

Qual seria os benefícios do vinagre de maçã para saúde 

Mesmo o vinagre contendo muito acido causando mal a saúde, segundo os especialistas ele tem efeito oposto ajudando manter um PH mais alcalino proporcionando mais energia e bem estar para o corpo. os especialistas também afirma que ao tomar o vinagre após as refeições ajuda baixar os níveis de açúcar no sangue, por isso seria  útil para pessoas diabéticas.

O vinagre também atua na remoção de manchas na pele e tratamento com espinhas, pelo o excesso de acidez que ele possui ele pode melhorar a saúde do coração, limpando as artérias obstruída . Ele também auxila no fortalecimento imunológico, ajuda ter mais qualidade no sono, serve também para tratar azia, má digestão .

...

O vinagre de maçã será que emagrece?

O vinagre de maçã por ele ser preparado com a fruta maçã ele inibi o apetite dando a sensação de saciedade com isso acaba comendo menos. e mais ele ajuda acelerar o metabolismo, elimina as gorduras e toxicinas do organismo retirando os liquido que fica armazenado no corpo, pelo fator dele ser diurético.

Para utilizar o vinagre de maçã é preciso ser de boa qualidade seja caseiro ou orgânico, pois é menos processado na preparação e tem mais qualidade, mesmo assim é preciso muita cautela quando for tomar. è recomendado 02 colher de sopa para cada 500 ML de água, tomar duas vezes ao dia.

Você  toma vinagre de maçã  para emagrecer ? se toma quantos quilos você eliminou. Deixe um comentário Abaixo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *