Limão remove manchas escura no rosto – cuidado

Limão pode sim, remove manchas escura no rosto porém muito cuidado, além de ressecar a pele devido o ácido presente no limão ele pode causar mais manchas no rosto Então aprenda como usar o limão de forma correta para remover as manchas no rosto.

O limão é uma excelente fruta já foi comprovado da sua grande eficácia de benefícios para saúde e também para remover mancha escura tanto do rosto quanto nas mãos. Porém apresenta um certo perigo quanto ao seu uso externo, o limão só pode ser passado na pele em horário noturno e logo ao acordar lavar bem o rosto com água e sabonete.

O limão possui muito acido e com isso não pode de forma alguma passar o limão e ficar exposta aos raios solares em vez de remover as manchas  pode piorar causando mais manchas escuras no rosto.

...

Como usar o limão para remover as manchas escura 

Ah várias forma que você pode usar o limão para que venha obter resultado a longo prazo, pois a remoção das manchas não acontece do dia para noite, ele deve ser aplicado toda noite na região escura da pele seja rosto ou mãos.

O limão pode ser utilizado as casca esfregando na região escura ou caldo misturado com água, sugerimos que para sua pele não venha ressecar você deve espremer 01 limão e adicione algumas gotinha de óleo de coco, caso tenha alguma ferida, espinhas no rosto inflamada cuidado o limão pode arder.

  • 1/2 Xícara de água
  • 01 Limão espremido
  • 04 Gotinhas de óleo de coco
  • Misture tudo e passe com algodão

Como surgi manchas na pele  – Leia Aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *